Resenha - Corretivo Líquido Avon Color trend. ♥

Olá meninas!!
Vim fazer resenha para vocês do corretivo líquido da Avon Color trend. Eu estava precisando de um corretivo pois o meu da QDB? estava acabando, então resolvi comprar e testar esse da Avon.
A minha cor é a mais clara: Bege claro, o que não gostei foi que o corretivo tem um fundo rosado e a minha pele é amarelada, então tenho que passar um pó da minha cor por cima. O corretivo é BEM líquido, o que me decepcionou, pois a pigmentação é bem leve e além de que fica mais dífícil de espalhar o corretivo nas olheiras e nas pálpebras.


A embalagem é bem prática, é de bisnaga e tem esse bico que facilita bastante na hora de tirar o produto. A embalagem contém 10g (bastante produto). Paguei R$ 9,90 no folheto da Avon.

Ai está a foto do antes e depois da aplicação do produto. Como vocês podem ver, a cobertura é bem leve e não acumula nas linhas de expressão.


É isso, espero que tenham gostado. Um big beijo e tchau tchau! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário