Decorações para penteadeiras/cantinho de maquiagem ♥

Olá meninas!!
Estava aqui em casa de bobeira e do nada me deu vontade de sair decorando tudo, várias idéias passaram na minha cabeça (amém haha) e resolvi mostrar para vocês.
 Bom eu sei que várias meninas tem uma penteadeira ou cantinho de maquiagem e querem deixar o seu cantinho com a sua cara, então separei para vocês algumas dicas de decorações simples e baratas, vamos ver?!

♥Flores:     


                                                       ♥ Pisca-Pisca: 



                                ♥ Canecas/potes fofos:



                                 ♥Bandejas/Pirâmides: 



É isso meninas, espero ter ajudado vocês! Deixe ai nos comentários qual foi a sua decoração favorita. Beijos e tchau tchau!! ♥-♥


4 comentários:

  1. Adorei o post estou montando minha penteadeira e vou usar algumas dicas do teu post ,seguido teu blog amore mil bjus
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ju .. Como sempre.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

    ResponderExcluir