WishList: Loja Belezitas

Olá meninas!!
Hoje vim mostrar para vocês a minha wishlist de produtos da loja Belezitas (CLIQUE AQUI para visitar a loja) , que é parceira aqui do blog e do canal. Selecionei as coisas que eu mais gostei e que gostaria de ter.


Essas mochilas sem sombra de dúvidas são uma fofura, amei de mais, achei super vintage e fofiiinha >.< Todas são lindas, mas se tivesse que escolher uma escolheria a mais escura, pelo fato de não sujar tão facil quanto a branca e combinar com vários looks, diferente da azul.

PREÇO:  R$ 57,99 (CLIQUE AQUI para comprar a mochila)


Eu adoro lip balm, nunca pode faltar na minha necessaire e esses eu achei uma fofura em forma de lápis, super legal para deixar no estojo da escola. ~mega curiosa para testar e ver se é bom~

PREÇO: R$ 16,00 (CLIQUE AQUI)


O que dizer desse kit de 4 kabukis? Perfeitoo! Meu sonho de consumo, tenho um de topo reto e adoro e gostaria de testar os outros formatos. Além que o cabo do pincel é um luxo.

PREÇO: R$ 84,99 mas no momento está por R$ 69,99 (CLIQUE AQUI)



Adoro pincéis, se bobiar é o meu acessório preferido de maquiagem rsrs' e esse kit é muito lindo e parece ser ótimo, muitas meninas falam bem e eu estou super curiosa para testar. Esse é o réplica da MAC, mas na loja também tem o réplica do da Sigma. (O da foto é azul, mais também tem rosa e roxo)

PREÇO: R$ 95,99 mas no momento está por R$ 70,99. (CLIQUE AQUI)


 E por fim... Essa paleta de 12 bases e corretivos (na loja também tem de 10 e 15). Dizem que essa paleta é muito boa e tem uma ótima cobertura. ~eu quero~

PREÇO: R$ 50,00 mas no momento esta por R$ 36,99 (CLIQUE AQUI)
Não se esqueça de usar o cupom JUENTENZA e ganhe 5% de desconto nas suas compras! 


É isso meninas, espero que tenham gostado e boas compras!!
Beijos e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário