Unha da semana

Olá meninas!!
Faz bastante tempo que não posto a unha da semana, né?! Então tomei vergonha na cara e vim mostrar pra vocês quais são os esmaltes da semana. Desculpa pela foto ser comprida e estreita, mas tive que tirar pelo celular (e a burrinha aqui esqueceu de virar o celular). Chega de blá-blá-blá e vamos para as unhas!!

 Adorei a unha da semana, ja faz bastante tempo que n uso azul nas unhas e então resolvi pinta-lás dessa cor, mas para dar mais vida na unha, resolvi colocar um coral na filha única (adoro essa cor, principalmente na unha, fica perfeito) e achei que a combinação ficou super legal.

 Usei o esmalte da Avon nesse tom de azul lindo, bem parecido com uma cor de jeans sabe... Ele tem partículas de brilho, fica um charme e o nome dele é Princesa em fuga. E para a filha única usei o Grande atração da Colorama, essa cor é simplesmente perfeita e o acabamento é cremoso.



 É isso meninas, espero que tenham gostado, tenho que me acostumar e não esquecer de tirar fotos todas as semanas das minhas unhas e mostrar aqui no blog para vocês.
Beijoos!!!

4 comentários:

  1. Que unhas mais lindaaas :3 eu queria ter essa paciencia pra pintar as minhas kkk, adorei os esmaltes prinpalmente da colorama, tava procurando que nem uma louca uma cor nesse tom e ainda não achei :c , adorei o blog <3

    http://rainbowradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carine, obg pelo carinho, tem um tom bem parecido com esse na revista da avon, se não me engano o nome é Castelo De Areia.
      Beijoos lindona <3

      Excluir
  2. Que lindo o Princesa em fuga! Amei!

    http://garotadefranja.blogspot.com

    ResponderExcluir