Pincel Kabuki Reto - Macrilan

Olá meninas!!

Hoje vim fazer resenha desse pincel MARAVILHOSO da Macrilan. É o pincel Kabuki Reto da linha profissional do cabo preto n° B-115 (obs: o do cabo branco e o da linha eco, são totalmente diferentes), esse do cabo preto tem as cerdas menores e mais densas, o que acaba sendo uma beleza passar base liquida ou até mesmo primer com ele.
Ele deixa um acabamento perfeito e ao mesmo tempo natural se for usado em movimentos circulares, ele é feito de cerdas sintéticas para não absorver o produto. Esta sendo o meu queridinho <3
Ah, e esqueci de dizer que o preço varia de lugar para lugar.



Na embalagem vem escrito o seguinte... "Pincel MACRILAN especialmente desenvolvido para aplicação de primer facial e para distribuir bases liquidas em todas as áreas da face. Feito com cerda especiais e perfeitas para serem utilizadas com estes produtos, o B115 permite uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme."

Ele for inspirado no F80 da Sigma, infelizmente não tenho para comparar, mais pelo que vi em resenhas de meninas que tem os dois pincéis, vi que eles se parecem muito, e para quem não tem muito dinheiro ou não quer investir em um pincel caro como o da Sigma esta é uma boa escolha!



É isso, espero que tenham gostado. Beijinhos e até o próximo post <3

2 comentários: